Sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Caminhão baú é atingido por incêndio em Tubarão

Bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo

14/11/2023 19h24 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um caminhão baú Ford Cargo 715 pegou fogo na manhã desta segunda-feira, dia 13, na rua João Alfredo Rosa, no bairro Bom Pastor, em Tubarão. O incêndio que aconteceu por volta das 11 horas foi combatido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com bandejas para ovos. No local, a guarnição realizou o combate das chamas, abriu todas as portas para rescaldo e também retirou toda a carga. O incêndio ocasionou um prejuízo estimado de 9 mil em carga e 5 mil em baú, além disso, foi salvo a cabine, o Chassi e uma parte da carga. Os bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!