Terça-feira, 26 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Cachorros são encontrados mortos com ferimentos de arma de fogo; PM foi acionada

Fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira, dia 6, em Rio Fortuna

08/09/2023 18h24 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Dois cachorros foram encontrados mortos pela Polícia Militar (PM) com diversas perfurações de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira, dia 6, em Rio Fortuna. No local, onde os animais estavam, os policiais também encontraram uma espingarda calibre.32 e duas munições dentro de uma camionete Toyota Hilux. O suspeito não foi encontrado. 

De acordo com a PM, a dona do animal solicitou a guarnição depois que os seus cachorros desapareceram da sua casa durante a manhã. Ela relatou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo no terreno do vizinho e, posteriormente, encontrou um dos seus cachorros mortos a tiros.

Já no período da tarde, quando os policiais chegaram, o terreno foi novamente verificado e outro animal foi encontrado morto. Devido o suspeito não ser localizado no local, a PM registrou um boletim de ocorrência e entregou os objetos encontrados na Polícia Civil de Rio Fortuna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!