Domingo, 14 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Argentino suspeito de estuprar filha de 4 meses até a morte é preso em SC

Equipe do hospital no Oeste catarinense percebeu as lesões e acionou a polícia

02/05/2022 06h08 | Por: Redação | Fonte: NSCTotal
Divulgação

Um pai de 19 anos suspeito de estuprar e matar a própria filha, de 4 meses, foi preso em Dionísio Cerqueira, no Oeste catarinense, na noite deste sábado (30). Argentino, o jovem e a companheira dele deixaram o país para procurar ajuda médica em Santa Catarina. 

A equipe constatou as lesões e acionou a polícia. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O casal é de Poço Azul, na Argentina. Conforme o delegado responsável pela investigação, Lucas Almeida, eles procuraram uma farmácia em Dionísio Cerqueira, a cerca de 30 km da cidade argentina. De lá, partiram para o hospital.

A equipe da instituição  constatou lesões graves nas regiões íntimas da pequena, o que teria ocasionado a morte dela instantes depois da chegada ao hospital. Na delegacia, a mãe, de apenas 15 anos, teria revelado ao delegado que descobriu que a filha vinha sofrendo violência sexual na quinta-feira (28). 

O casal procurou Santa Catarina por medo de ser preso ao buscar atendimento na Argentina. Eles precisavam de assistência, porque notaram um sangramento na bebê.

O suspeito negou as acusações.

— Ele (pai) falou para ela (mãe da criança) que se contasse alguma coisa, ele a mataria — afirmou o delegado ao g1 SC.

Para confirmar a violência sexual, será realizada a comparação do material genético do suspeito, que foi levado para a perícia, e da criança.

Com informações do NSCTotal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!