Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Segurança

Após perseguição policial, motociclista é preso com drogas em Jaguaruna

Segundo a PM, jovem estava com 115 gramas de maconha e R$ 861 em dinheiro

01/08/2023 17h32 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

Um motociclista foi preso por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira, dia 31, em Jaguaruna. A Polícia Militar (PM) realizava uma fiscalização de trânsito no bairro Vila Paraíso quando um jovem de 21 anos tentou fugir. Com ele, conforme os policiais, foram encontrados 115 gramas de maconha e R$ 861 em dinheiro.

Segundo a PM, durante perseguição o motociclista dirigia em alta velocidade e de forma imprudente. Após abordarem o suspeito e revistá-lo, os policiais o prenderam por tráfico de drogas e aplicaram multas de trânsito pelas infrações cometidas durante a tentativa de fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!