Quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Fechar [x]
Segurança

Adolescente é internado no Casep após ameaçar ex-namorada

PC cumpriu mandado de internação provisória após manifestação favorável do MP

10/05/2023 20h27 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari de Baixo, cumpriu nessa segunda-feira, dia 8, no bairro Centro, um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente suspeito de ameaçar sua ex-namorada.

Conforme a Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari foi instaurado um procedimento policial, além de ter sido solicitado ao Poder Judiciário o deferimento de medidas protetivas de urgências previstas na Lei Maria da Penha. O adolescente infrator, mesmo ciente das medidas protetivas, continuou a ameaçar a sua ex-namorada, inclusive declarando que iria raspar o cabelo dela.

 

Diante do fatos, foi representado pela decretação da internação provisória do adolescente, tendo sido deferido o pedido, após manifestação favorável do Ministério Público. O adolescente foi encaminhado ontem ao Centros de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!