A Polícia Militar atendeu a ocorrência em Tubarão
Um adolescente de 14 anos foi vítima de lesão corporal com agressões deferidas por dois homens na tarde dessa quinta-feira, dia 18, por volta das 16 horas no bairro Morrotes em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente acionou uma guarnição para atender a ocorrência e informou que dois homens teriam agredido seu filho. O adolescente relatou aos militares que é usuário de drogas e que os homens que cometeram a agressão eram envolvidos com o comércio de entorpecentes e o agrediram com um pedaço de madeira por ter achado que ele poderia ter entregue informações para a polícia.
Os homens ainda teriam seguido o adolescente até sua casa, chutado a porta do local e levado o celular da vítima. Os policiais encontraram o adolescente deitado em sua cama com lesões aparentes por todo o corpo. Diante aos fatos, os militares registraram boletim de ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhar a vítima ao hospital.
Conforme a PM, ainda na tarde de quinta- feira, por volta das 18 horas, a polícia foi novamente acionada para atender a uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo no bairro Fábio Silva em Tubarão.
Segundo a PM, um adolescente de 17 anos recebeu um disparo de arma de fogo desferido pelo irmão do adolescente de 14 anos agregido mais cedo no bairro Morrotes.
Conforme a PM, a vítima foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros atendimentos e em seguida a deslocaram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e iniciaram as investigações. Ninguém foi preso durante as duas ocorrências.