Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) com marcas de tiros
O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado, com marcas de tiro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (12). A suspeita é de que ele tenha sido morto após uma suposta disputa de terras que teria ocorrido na segunda-feira (11).
O caso ocorreu na Linha das Palmeiras, no interior do município. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, uma das vítimas disse que estava em casa quando dois homens, que moram ao lado da propriedade, chegaram atirando.
Ao ouvir os disparos, ele, então, fugiu em direção a uma área de mata junto com o filho. Já o compadre dele, de 17 anos, correu para outro lado. De acordo com a vítima, foram ouvidos ao menos 20 disparos.
Depois, ainda conforme o homem, os suspeitos fugiram do local em um veículo. Já o adolescente, não foi mais visto.
A PM foi até a casa dos suspeitos, onde realizou buscas. No local, a equipe encontrou uma espingarda, uma pistola, munições e carregadores, que estavam escondidos no forro e em um saco de ração de dois galinheiros. Dois homens, de 24 e 54 anos, estavam na casa e foram encaminhados à delegacia.
O mais jovem assumiu que era o dono da pistola. A vítima informou à polícia que os dois não tinham envolvimento no caso.
Corpo foi encontrado horas depois
Ainda de acordo com a PM, ao chegar na delegacia, a equipe recebeu a informação que o veículo usado pelos suspeitos foi encontrado incendiado em um local de díficil acesso.
Já o corpo do adolescente foi encontrado na manhã desta terça-feira a 300 metros do local da briga. Ele tinha diversas marcas de tiro de arma de fogo pelo corpo.
Até a tarde desta terça, os suspeitos pelo crime não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Com informações do NSCTotal