Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Fechar [x]
Política

PGR investiga Paulo Bauer por suposto recebimento de R$ 11,5 milhões em caixa 2

O valor teria sido recebido em 2014, quando ele concorria para governador de Santa Catarina

09/03/2018 18h21 | Por: Redação

A Procuradoria Geral da República (PGR) irá investigar o suposto recebimento de R$ 11,5 milhões não-declarados para a campanha eleitoral de 2014 do senador Paulo Bauer (PSDB-SC). Na época, o tucano concorria para governador de Santa Catarina. O inquérito foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

A decisão foi embasada na delação do ex-executivo da empresa Hypermarcas, Nelson José de Mello, na investigação contra o presidente do Senado, Eunício Oliveira. O próximo passo da Procuradoria Geral da República é realizar um inquérito específico sobre o caso para decidir resolver se há fundamento para denunciar Paulo Bauer.

A assessoria do informou só irá se manifestar quando a decisão for oficialmente divulgada. O político também afirmou não haver irregularidades em suas contas eleitorais de 2014.

Foto: Beto Barata

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!