“Essa é uma obra muito importante para o nosso município e o próprio secretário de Estado nos tranquilizou quanto à continuidade", destaca o prefeito.
A continuidade do asfaltamento da SC-437, em Pescaria Brava, entre as comunidades de Barreiros e Siqueiro, foi garantida pelo governo catarinense. Como o Estado analisa todos os convênios firmados na gestão passada, havia preocupação quanto ao futuro da obra.
O prefeito interino Lourival Izidoro, os secretários de administração e de obras Jaisson Castro de Souza e Miguel da Silva, e a vereadora Margarete Martins participaram nesta quarta-feira (15) de audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando. O encontro foi organizado e acompanhado pelo gabinete do deputado estadual Pepê Collaço.
Até o momento, 13% da obra foram executados e pagos 12,03%. No total, o trecho tem 7,2 quilômetros e custo de aproximadamente R$ 14 milhões. A ordem de serviço foi assinada em agosto do ano passado.
“Essa é uma obra muito importante para o nosso município e o próprio secretário de Estado nos tranquilizou quanto à continuidade, disse que está dentro do planejamento”, destaca o prefeito.
A comitiva aproveitou a audiência para solicitar a doação das lajotas retiradas da rodovia para uso em pavimentações de outras vias.