Ele e o filho realizavam o serviço em um prédio, no Centro de Criciúma
O trabalhador resgatado junto com o filho, após os dois apresentarem quadro de intoxicação durante a limpeza de uma caixa d'água, em Criciúma, morreu nesta sexta-feira, dia 15. Trata-se de Jorge Alberto Ribeiro Beltrame, de 56 anos, que realizava o serviço em um prédio na rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, pai e filho faziam a impermeabilização utilizando uma borracha líquida à base de solvente e podem ter ficado cerca de sete horas no local, em contato com o produto químico. Eles foram resgatados por volta das 20h10 de terça-feira, dia 12, após a esposa de Beltrame acionar a Polícia Militar (PM).
O Corpo de Bombeiros e a PM foram até o local, onde, no 12º andar, acessaram a caixa d’água na área exterior do prédio e encontraram as duas vítimas, uma delas inconsciente e a outra consciente e confusa, com um corte na cabeça. Os bombeiros entraram no ambiente com equipamentos de proteção respiratória e ofereceram oxigênio às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São José.