Violência aconteceu no domingo em Criciúma. Suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma, no Sul, abriu inquérito na segunda-feira (31) para investigar a agressão contra a mulher que pulou do 3º andar de um prédio ao ser agredida e impedida de sair do apartamento pelo namorado. A violência aconteceu no domingo (29). O suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com o delegado Fernando Pagani, a vítima e testemunhas serão intimados nos próximos dias para prestarem depoimentos. Já o suspeito será ouvido no fim da investigação, depois que as provas do caso forem colhidas.
Os detalhes e as circunstâncias do crime serão verificados ao longo da investigação. A Polícia Civil afirmou, ainda, que o laudo pericial sobre os ferimentos na vítima ainda não foi feito.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 43 anos fugiu do apartamento. A mulher foi levada a uma unidade de saúde com escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde.
O que vítima disse à PM
No depoimento aos policiais militares, a mulher disse que foi ameaçada e agredida pelo namorado. Em um momento, a ela teria conseguido sair do apartamento, mas quando tentou acessar o elevador foi agredida novamente e puxada à força para dentro de casa pelo homem.
Por conta disso, pulou a janela, conforme a PM. A Polícia Militar fez rondas na região em busca do suspeito, mas até a última atualização do caso não havia informações sobre o paradeiro dele.
Como pedir ajuda
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
Disque 100 ou através do número 182.
Polícia Militar: 190.