Quinta-feira, 14 de agosto de 2025
Fechar [x]
Geral

Hospital de Tubarão está com superlotação no Centro Obstétrico e Alojamento Conjunto

Unidade hospitalar está tendo que remanejar pacientes para outros hospitais da região

11/05/2023 19h20 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, divulgou um alerta na tarde desta quinta-feira, dia 11, informando que está com  superlotação no Centro Obstétrico e no Alojamento Conjunto, o local onde a mulher e o recém-nascido sadio, logo após o nascimento, permanecem juntos, em tempo integral, até a alta. Por conta disso a unidade hospitalar está tendo que remanejar pacientes para outros hospitais da região. 

Conforme a nota oficial, as cesáreas eletivas podem ser canceladas. Confira a nota na íntegra: 

 

O HNSC comunica à comunidade que há superlotação no Centro Obstétrico e Alojamento Conjunto, tendo que remanejar pacientes para outros hospitais da região. O alerta é para que as gestantes procurem os hospitais mais próximos de suas residências, caso necessitem de atendimento.

Casos de internação para tratamento clínico da gestação ou com indicação de interrupção da gestação sendo prematuro, estão sendo direcionadas para regulação via SISREG e também transferidas para outros hospitais dentro do Estado, tendo todo o suporte necessário nas instituições de saúde para as quais forem remanejadas. Alerta ainda que as cesáreas eletivas poderão ser canceladas!

O HNSC pede a colaboração de todos para que possa continuar prestando o atendimento humanizado e de qualidade que sempre ofereceu à comunidade da região.

Contamos com você!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!