Casa de comédia recebe grandes nomes do humor nacional durante o mês
O Rilário Comedy Club, em Tubarão (SC), preparou uma programação de peso para o mês de setembro, reunindo dois grandes nomes do stand-up nacional. O palco da casa recebe nos próximos dias a irreverência de Giovana Fagundes e a versatilidade consagrada de Diogo Portugal, prometendo noites de muitas risadas para o público da região sul catarinense.
05 de setembro (sábado) | Giovana Fagundes testa novidades no palco
Abrindo o final de semana em grande estilo, a comediante Giovana Fagundes se apresenta neste sábado, 5 de setembro, com o seu espetáculo "Testando Novo Show".
Conhecida por seu estilo espontâneo e forte presença digital, Giovana traz para Tubarão uma proposta dinâmica: o público terá a oportunidade de conferir em primeira mão piadas inéditas, reflexões bem-humoradas e histórias recém-saídas do forno. É a chance de acompanhar de perto o processo criativo da artista, em uma apresentação marcada por muita interação com a plateia.
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
07 de setembro (segunda-feira) | Diogo Portugal com o sucesso "Impróprio para Políticos"
Já na segunda-feira, 7 de setembro (feriado da Independência), o Rilário Comedy Club recebe um dos pioneiros do movimento stand-up no Brasil: Diogo Portugal.
O humorista desembarca na cidade com o show "Impróprio para Políticos", um espetáculo inteligente que aborda de forma cômica os costumes, o cotidiano e, claro, os absurdos da política e da atualidade brasileira. Com seu vasto repertório e timing perfeito, Diogo promete arrancar gargalhadas de quem lotará a casa.
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h30
Os ingressos para ambas as apresentações são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente através do site Minha Entrada.
O Rilário Comedy Club está localizado na Rua Luís Pedro Oliveira, nº 576, no bairro Dehon, em Tubarão - SC, consolidando-se cada vez mais como o principal polo de comédia stand-up da região.