Quinta-feira, 07 de agosto de 2025
Fechar [x]
Geral

Cerca de 4,5 mil pessoas foram impactadas pela chuva em Praia Grande

Dados foram apresentados pela Defesa Civil

21/06/2023 18h16 | Por: Redação | Fonte: Engeplus
Divulgação

A forte chuva que assolou o município de Praia Grande, na região do Extremo Sul do Estado, deixou 300 pessoas desabrigadas e 1,2 mil desalojadas. Este foi o tamanho do impacto causado pelos mais de 300 milímetros (mm) de chuva entre terça e quinta-feira da semana passada, dias 13 e 15, temporal causado pela passagem do ciclone extratropical e que afetou um total de 4,5 mil pessoas no município.

Os dados foram apresentados na manhã desta quarta-feira, dia 21, pela Defesa Civil. “Passado esse momento difícil, da enxurrada e do atendimento humanitário, estamos trabalhando com relatórios, plano de trabalho e levantamento fotográfico. A Defesa Civil nacional está presente no município, nos ajudando e fazendo um trabalho humanitário. O principal é restabelecer acessos e pontes que foram destruídas, além dos 260 quilômetros de estradas no interior que foram altamente impactados”, explica o prefeito Elisandro Machado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!