Em solo gaúcho, a Baly Brasil conquistou o primeiro lugar nas três categorias
A empresa catarinense Baly Brasil se tornou uma das maiores empresas de bebidas no país e vem marcando presença em feiras comerciais por todo o território nacional.
A última parada da marca foi na Feira ExpoAgas, durante os dias 22, 23 e 24 de agosto. A feira aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e é reconhecida como a maior feira supermercadista de todo o Cone Sul, reunindo empresários, profissionais e especialistas da indústria alimentícia e do varejo.
Em solo gaúcho, a Baly Brasil conquistou o primeiro lugar nas três categorias Porte Média do Prêmio Popai: Melhor Comunicação Visual, Melhor Conceito de Estande e Melhor Visual Merchandising.
O Prêmio Popai BRASIL é considerado o “Oscar do Varejo“, é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, carregando a missão de reconhecer os melhores materiais, ações e projetos de merchandising no país.
Durante os 3 dias de feira, o estande inseriu as pessoas na atmosfera da marca, trazendo a energia e o colorido dos sabores em um ambiente com a cara da Baly. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado em parceria com a arquiteta Juliana Loffi, proporcionando uma experiência ao visitante e desenvolvendo um espaço que atrai, encanta e prende a atenção do público.
Ampliando o mix de sabores Baly Energy Drink, a empresa também traz dois lançamentos inovadores para a Feira: Baly Cola e Baly Cola Coffee, sabores já conhecidos pelo público, agora na categoria de energéticos.
A marca Baly Energy Drink é líder absoluta no país em embalagens pet, enquanto a marca Intencion se destaca no segmento de destilados, reforçando a qualidade do portfólio da empresa. Assim, o Brasil se destaca ao levar inovação e excelência para o segmento de bebidas.
Com um portfólio variado, a Baly Kids é uma novidade no mercado e também trouxe novos sabores para a ExpoAgas: Com o sucesso dos sabores Tutti Frutti e Uva, agora a linha conta também com os novos sabores Baly Kids Laranja e Baly Kids Morango. A marca de bebidas vitamínicas tem foco no público infantil e já conta com mais de 1,5 milhão de latas vendidas no primeiro semestre após o lançamento.
A Baly Brasil tem conquistado o paladar dos brasileiros com seu mix de produtos e atualmente além de dominar o território nacional, a empresa é líder em vendas no Paraguai e iniciou seu processo de exportação para mais 5 países.