Veículo avaliado em mais de R$ 130 mil está com 50km rodados
Um dos carros danificados pela queda do muro de um edifício em Criciúma é da filha do comerciante Sebastião Luiz de Abreu. O Fiat Strada, com apenas 50 km, foi adquirido há 60 dias e danificado um dia depois de ser retirado da concessionária. “Tirei da concessionária ontem. Compramos faz dois meses e estávamos esperando chegar. Ontem fomos no Balneário Rincão e voltamos e hoje aconteceu isso”, lamentou.
Ele e a família moram no estado de Goiás e se prepararam para retornar para o Centro-Oeste do país. “Minha filha estuda medicina na Unesc. Viemos buscar o carro e íamos para Goiás para levar ela para as férias. Agora temos que ver como vamos fazer. Já acionei o seguro”, comentou.
O veículo está avaliado em aproximadamente R$ 130 mil. Parte do muro ficou escorada sobre o capô do carro, evitando a queda de mais um pedaço da estrutura. “O bem material a gente recupera. Eu estou agradecendo que nem eu, nem minha esposa e nem minhas filhas estávamos na garagem”, disse.
A Defesa Civil esteve no local e entregou lonas para a estabilização do solo. A área será isolada para que os moradores não se aproximem. A limpeza ficará a cargo do proprietário. A reportagem conversou com o dono do residencial, mas ele preferiu não dar entrevista.