O Foz Cataratas abriu o placar, mas o Tubarão veio gigante do intervalo, fez três, e conquistou a oitava partida consecutiva sem perder.
Em uma partida de muitas emoções pela Liga Nacional, o Tubarão Futsal buscou uma grande virada contra o Foz Cataratas neste sábado (5). Os donos da casa chegaram a abrir dois gols, mas o Tubarão veio gigante do intervalo, fez três, e conquistou a oitava partida consecutiva sem perder.
Os mandantes abriram o placar aos cinco minutos e ampliaram logo na sequência. O Tubarão manteve a postura e seguiu no ataque, mas foi só na segunda etapa, após muita marcação e defesas difíceis operadas pelo goleiro adversário, que a bola resolveu entrar. Em um rápido contra-ataque, aos oito minutos, Nairton descontou dando um tapa cruzado no meio das pernas do goleiro do Foz. Os tubarões seguiram na pressão e, aos 18, o artilheiro da equipe na Liga brilhou. Em outro contra-ataque mortal, Augusto recebeu pela esquerda e, demonstrando muita frieza, encobriu o goleiro, chegando ao empate.
Faltando um minuto e meio, o Tubarão teve a seu favor a sexta falta marcada e, no tiro livre direto, Andrei decretou a virada do time em solo paranaense.
Com o resultado, o Tubarão Futsal volta para a oitava posição na Liga, com 29 pontos, entrando de vez na briga pela vantagem de decidir em casa as partidas das oitavas de final.
O Tubarão volta à quadra na próxima terça-feira (8), contra o São Lourenço, defendendo a liderança da Série Ouro. A partida será realizada na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva a partir das 19h30.