Dos jogadores relacionados para a última partida da equipe no Catarinense, as únicas baixas são o zagueiro William Mineiro e o atacante Rodrigo Alves, ambos lesionados
Chegou a hora do Peixe fazer história em um estádio de Copa do Mundo. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Tubarão encara o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (21), às 19h30, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Para a primeira partida oficial da equipe fora de Santa Catarina, o planejamento foi certeiro: a delegação chegou ao Paraná na segunda-feira e treinou duas vezes no CT do Caju.
"É um jogo valioso e um orgulho estar representando a cidade de Tubarão em uma competição tão importante. Os atletas, a comissão técnica, todos nós entendemos a magnitude desta partida, a responsabilidade e a visibilidade que ela irá nos trazer. Vamos demonstrar tudo isso dentro do campo. Estamos muito felizes com o que foi atingido até o momento", destaca o técnico Waguinho Dias.
Dos jogadores relacionados para a última partida da equipe no Catarinense, as únicas baixas são o zagueiro William Mineiro e o atacante Rodrigo Alves, ambos lesionados. Os meias Alex Nemetz e Romarinho e os atacantes Everton Jr. e David Batista estão de volta e são opções para o treinador. Nesta terça (20), Waguinho fez os ajustes finais na equipe no treino derradeiro antes do duelo de quarta.
"Estamos tratando esta partida como uma final porque ela é única. É preciso muita concentração, todos devem saber sua função dentro do campo e ter personalidade. Temos um grupo homogêneo e muito bom. Apesar dos desfalques, outros jogadores estarão à disposição e têm qualidade para corresponder", acrescenta o comandante do Peixe.
O confronto entre Atlético Paranaense e Tubarão terá transmissão da SporTV para todo Brasil. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos online, através do link:
https://www.ingressoscap.com.br/. Para os visitantes, o valor é de R$ 100 a inteira, e R$ 50 a meia-entrada. Na quarta-feira (21), as bilheterias da Arena da Baixada abrem às 10h.
Foto: Comunicação CA Tubarão