Dragan Stojkovic deve ter desfalque importante no meio-campo
Na véspera do confronto contra o Brasil, na estreia das seleções na Copa do Mundo no Catar, o técnico da Sérvia prometeu uma equipe forte em busca da vitória na quinta-feira.
Em coletiva, Dragan Stojkovic elogiou o ataque da Seleção Brasileira, mas disse que as duas equipes podem vencer o confronto.
– Devemos esperar a melhor Sérvia, corajosa, que disputará o melhor futebol e buscará um resultado excelente. O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas e em relação à defesa? Vai ter alguém lá atrás? O Brasil é um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e certamente esperamos um jogo muito difícil. Mas como time temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol, com nossas habilidades técnicas e táticas para ser um bom adversário para o Brasil. O jogo começa 0 a 0. O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também. Não temos medo de ninguém no mundo, nem mesmo do Brasil – afirmou Stojkovic.
O atacante Mitrovic, do Fullham, que estava lesionado desde outubro deve jogar contra o Brasil. Porém, o meia Kostic, da Juventus, ainda é dúvida, já que está se recuperando de lesão.
Segundo o ge, uma provável Sérvia tem: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Miadenovic e Tadic; Mitrovic e Vlahovic.
Brasil e Sérvia fazem o segundo jogo do Grupo G na quinta-feira, às 16h (de Brasília).
Com informações do NSCTotal