O zagueiro Canavesio, de 24 anos, chegou no Tubarão em julho do ano passado. Na Copa Santa Catarina, disputou apenas uma partida, contra o Inter de Lages. Agora, no Catarinense, o argentino já entrou em campo cinco vezes e acredita que a sequência está ajudando na evolução dentro de campo.
Canavésio será titular outra vez, agora na quinta-feira (22), contra o Brusque, pelo estadual. "Desde que cheguei no Tubarão, me dedico ao máximo nos treinamentos. Venho de uma sequência de quatro jogos, esse ritmo é importante para qualquer atleta poder mostrar o seu futebol. O jogador sempre pode evoluir, e eu busco isso a cada dia" declara. O jogo está marcado para às 21h30.
Os jogadores treinaram nesta terça-feira (20) à tarde, em um campo sintético coberto. Na quarta (21) pela manhã, Waguinho Dias comanda o último trabalho antes da viagem para Brusque. Para o confronto desta quinta-feira, o Peixe não poderá contar com o zagueiro Jailton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Assis, que rompeu o tendão de Aquiles esquerdo e passou por uma cirurgia. "Em vários jogos nós tivemos desfalques, seja por lesão ou suspensão, e quem entra dá conta do recado. Infelizmente não teremos o Jailton no próximo jogo, porém temos plena confiança em todos os jogadores do elenco", finaliza Canavesio.
A rodada 15 do Campeonato Catarinense ainda tem Chapecoense x Hercílio Luz, Inter de Lages x Concórdia, Avaí x Criciúma e Joinville x Figueirense.
Foto: Comunicação CA Tubarão