Domingo, 22 de dezembro de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

Vergonhosa a situação dos ginásios de Tubarão

Salgadão e Paulo Jacob May são os únicos geridos pela PMT, mesmo assim a municipalidade se mostra incapaz

02/10/2023 09h21 | Atualizada em 04/10/2023 19h36 | Por: Nilton Veronesi

A Prefeitura de Tubarão tem dois ginásios esportivos para administrar: Salgadão, em Oficinas, e Paulo Jacob May, no Humaitá. Ambos em estado precário, deplorável. Fundação de Esportes é culpada? Óbvio que não. Projetos para as reformas foram entregues, há algum tempo, e um município com meio bilhão de reais em receita não pode dar desculpas esfarrapadas para a não realização das obras. Convenhamos, falta de dinheiro não é.

O Salgadão foi incendiado em 2019 e o espaço destruído ainda não foi recuperado. Quatro anos e nada. 

Sobre o "Jacob", a situação é ainda pior e nem vou tecer uma crítica. Vou deixar um recado enviado pelo doutor Júlio Knoll, desembargador do TJSC.

"O que vou narrar a seguir não tem outra finalidade, a não ser proporcionar melhorias. Ontem(02), acompanhamos o time de vôlei da cidade de São Ludgero, em torneio em Tubarão. Fomos ver os jogos no Ginásio Paulo Jacob May, no bairro Humaitá. Sinceramente, ficamos envergonhados em receber as seleções de: Lages, Floripa e até mesmo a equipe local, de Tubarão, num lugar tão ruim. O aspecto geral do espaço é uma vergonha sem precedentes. Arquibancadas de madeira, grande parte com sinais de peças em péssimo estado de conservação. Nem painel eletrônico para marcação de pontos, tem. Piso muito desgastado. Rede de proteção, no entorno da quadra, com buracos e remedos. O prédio é uma vergonha para a Cidade Azul. Devemos parabenizar o esforço dos pais e mães das atletas de Tubarão. Venderam lanches e salgadinhos para ajudar nas despesas. O time de vôlei feminino tubaronense está a merecer um novo e mais bonito uniforme, é o nome do nosso município. O time de São Ludgero era o oposto, com uniforme muito bonito, representando a cidade, com participação efetiva e consciente da administração municipal. Levamos ao conhecimento do prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, o descaso total. Ele prometeu providências."

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!