Sábado, 27 de abril de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

Tirania do STF chega a Tubarão

Ministro Alexandre de Moraes votou pela condenação da empresária Camila Mendonça Marques a 17 anos de prisão

04/03/2024 11h32 | Atualizada em 04/03/2024 11h32 | Por: Nilton Veronesi

A democracia do Brasil está criticamente abalada. A tirania do Supremo Tribunal Federal tem interferido nos poderes legislativo e executivo e colocado pessoas críticas ao consórcio STF/Lula atrás das grades. Infelizmente, essas ações ditatoriais chegaram em Tubarão. O ministro Alexandre de Moraes votou pela condenação da empresária tubaronense Camila Mendonça Marques, a 17 anos de prisão. Nos autos, não existe uma evidência sequer de que ela tenha quebrado "um palito". Um perseguição política sem precedentes. 

O supremo em que ministro julga empresa defendida pela esposa.
O supremo que investiga, denuncia e julga.
O supremo que partes envolvidas não tem o mínimo de pudor e fazem o julgamento, sem os princípios da imparcialidade e impessoalidade.
O supremo que passa pano para bandidos do colarinho branco (políticos), inclusive, mudando o próprio entendimento, dando condições de eleição a quem lesou os cofres, ops, o bolso dos brasileiros.
O supremo que soltou o André do Rap. 

Afirmo categoricamente: a empresária tubaronense não cometeu crime algum e se alguém se opõe, apresente a materialidade, um indício, uma prova. Não é opinião, está explícito nos autos. Por mais que houvesse, um país em que criminosos com 50 passagens na polícia estão soltos, não pode condenar a 17 anos cidadãos que se manifestam politicamente. 

O STF tem sido uma máquina de exterminar vidas, coincidentemente (ou não?), apenas de pessoas de vertente política de direita. Enquanto isso, ladrões do nosso dinheiro seguem sob o escudo leniente dos tiranos de toga. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!