Nomeação de novos secretários e processo administrativo para possível rescisão de contrato com a Serrana acontecerão nos próximos dias
Recebi algumas informações referentes a administração interina da prefeita Márcia Cargnin (Progressistas), em Capivari de Baixo.
Nos últimos dias, a prefeita se reuniu com todos os vereadores e pediu dois meses, para fazer um diagnóstico dos contratos firmados, inclusive o com a Serrana. As indicações dos edis permanecem na prefeitura.
O contrato com a principal empresa envolvida na Operação Mensageiro poderá ser revisto. Um Processo Administrativo será instaurado, para uma possível rescisão “Agora é o CPF da Márcia que está em jogo”, afirmou uma fonte. Após esse diagnóstico, a progressista deverá chamar a imprensa e apresentar a auditoria interna feita pela sua equipe.
No primeiro escalão, nos próximos dias, ao menos as secretarias de saúde e de desenvolvimento social deverão ter novos nomes. Na chefia de gabinete, assim que assumiu, a prefeita Márcia nomeou sua fiel escudeira, desde os tempos de secretaria de educação, Maria Lucia Barcelos, a Malu.