Quarta-feira, 06 de agosto de 2025
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

MDB de SC se cala em omissão de Ivete da Silveira

Senadora não votou admissibilidade do impeachment do ministro Alexandre de Moraes

05/08/2025 13h21 | Por: Nilton Veronesi

O assunto do momento no Brasil é a instabilidade política provocada pelas decisões autoritárias do Supremo Tribunal Federal, em especial do ministro Alexandre de Moraes. A oposição, tenta há tempos as assinaturas suficientes para admissibilidade do impeachment do togado. Dos senadores catarinenses, Esperidião Amin (União Progressistas) e Jorge Seif (PL) assinaram favoravelmente. Ivete da Silveira não. 

Viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, assumiu o mandato após eleição do governador Jorginho Mello (PL). Ela era 1ª suplente.

Quer dizer, não basta dois deputados federais da sigla estarem alinhadíssimos com o Governo Lula (Chiodinni, secretário do Jorginho, e Cobalchini). O MDB/SC envergonha ainda mais pela omissão da senadora emedebista. Não adianta a base querer pagar de direita, se os caciques do partido vão na contramão disso. 

Eis o Instagram, caso alguém queira dar aquela cobrada na parlamentar:
 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!