No sábado (11), mãe da pequena, Débora Rosa, conseguiu vender todos os cones trufados no espaço cedido pela organização do evento
A Stammtisch foi um sucesso no último final de semana e uma ação da comissão organizadora e dos presentes deixou o coração de todos mais quentinho. O espaço cedido a venda dos cones frufados "Doce Maria" teve uma movimentação gigante e esgotou os quase 200 doces disponibilizados. A mamãe Débora Rosa ainda conseguiu a doação em dinheiro de alguns presentes. Com a grana será possível comprar um andador novo, que custa cerca de R$3 mil.
Vale destacar o envolvimento do administrador social do "MC Abutre's raça em extinção" em SC, Carlos Júnior, que fez um "corre louco" quando foi anunciado a necessidade da princesa. Todos os grupos presentes colaboraram: Tubarões do Asfalto, União e Progresso, Jet Clube, CDL Tubarão, OAB, Outlet Beer 2023, Confraria do Basquete, Key On Imóveis.
A história da Maria Alice é uma bandeira levantada pelo Noticom há algum tempo. A menina tem paralasia cerebral e o Governo de SC negou o tratamento a ela. A família usou os dotes culinários e a ajuda de amigos para criar a marca "Doce Maria". Com a venda dos deliciosos cones trufados é possível bancar parte dos altíssimos custos do tratamento, que beiram R$30 mil/mês.
Quem quiser (e puder) ajudar de alguma forma, acesse as redes sociais da mãe Débora, no link abaixo.