Sábado, 27 de abril de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

Janela partidária deixará o PSD mais forte na Câmara de Vereadores

Nestas eleições de 2024, os vereadores têm entre 7 de março a 5 de abril para trocarem de partido.

20/02/2024 19h20 | Atualizada em 20/02/2024 19h24 | Por: Nilton Veronesi

A janela de transferências partidárias está chegando, a partir de 7 de março, e o PSD, partido do prefeito Jairo Cascaes, será a sigla com maior representividade no legislativo tubaronense, caso as tendências de confirmem. Além dos vereadores Jean Abreu, Ritinha Enfermeira e Nilton de Campos, a sigla poderá ter: Lu Tokarski (Republicanos) e Fabiano do Sertão e doutor Erivelton Filetti, ambos filiados ao União Brasil. 

O Progressistas manterá as quatro cadeiras: professor Maurício, Gelson Bento, Zaga Reis e Valdir Barba. 

Licão e Felipe Tessmann são os representantes do PL.

A "Federação PSDB/Cidadania" possui dois representantes: Dênis Matiola e Eraldo Pereira. O tucano deve pousar em outro ninho e tentar uma vaguinha em uma chapa majoritária. Alguns apostam na sua ida ao PSD. Penso ser difícil caso seu real objetivo seja uma vaga a vice. Já Pereira espera a definição do amigo Flávio Alves para definir seu futuro. 

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo MDB, Zé Luiz Tancredo, segue sendo o único representante dos "Manda Brasa" na "Casa do Povo".

Falando em janela de transferência partidária, a notícia dada em primeira mão pelo articulista político Haroldo de Oliveira Silva, o Dura, no HC Notícias, sobre a desfiliação do vice-prefeito Moisés Nunes do Progressistas, pegou muitos de suspresa. Não pela saída e sim pelo clima pesadíssimo com o presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Bento. Como dizem na Zófa "o pau roncou!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!