CPI que investiga a entidade, aponta que mais de 30 admissões foram feitas irregularmente
Não tem como cobrar obras de relevância do “Governo Preto Crippa”, Laguna passou por administrações desastrosas, que afundaram o município e é justo os 12 meses pedidos pelo prefeito, para colocar a casa em ordem. Na parte administrativa é diferente.
Uma prefa quebrada admitir mais de 200 funcionários comissionados, é um deboche com a grana do pagador de impostos. Outro ponto, o alcaide fala com frequência sobre a idoneidade da sua gestão, portanto, passou da hora de justificar as inconsistências na gerência da Fundação Irmã Vera.
Não só não temos explicações, como uma boquinha pro ex-presidente da entidade foi conseguida na Amurel. Eram três admissões sob dúvidas, passaram para mais de 30, segundo a "CPI" que investiga a organização. E nada de vídeo nas redes sociais para qualquer tipo de explicação.
Dias desses, após críticas as inúmeras indicações de esquerda no seu governo (PT e PC do B), o prefeito de Laguna enviou uma mensagem dizendo "aqui tem PL e PT, mas não tem corrupção". Aguardando as explicações!