Peixe conseguiu a primeira vitória na Série B do Catarinense, neste domingo (06), no estádio Domingo Silveira Gonzales
O Tubarão conseguiu a primeira vitória na Série B do Catarinense, venceu o Carlos Renaux por 2 a 1, neste domingo (06), no estádio Domingo Silveira Gonzales. Alguns pontos da vitória suada e necessária do Peixe:
Notas:
Sidão - Salvou o Peixe no último lance. Em muitos momentos é o desafogo na transição com lançamentos precisos. Nota: 9,0.
Luis Roberto - Impressionante caiu rendimento. Os dois primeiros jogos, foi dos poucos pontos positivos. Nos dois últimos muito mal. Nota: 5,0
Beto Shimitz - Começo de jogo muito nervoso, embora alto, perdeu muitas jogadas aéreas. No decorrer do jogo, mais tranquilo, entrou nos eixos. Nota: 6,0.
Bruno Mello - Não se comprometeu, jogou melhor que o parceiro de zaga. Nota: 6,5.
Kaíque Silva - Muita volúpia, muita vontade, com pouca efetividade. Nota: 6,5.
Felipe Manoel - Fez o gol no primeiro tempo e "carteou" no segundo. Partida bem digna. Nota: 7,5.
Jonathan Cabeça - Por enquanto, muito abaixo do que jogou no Hercílio Luz. Nota: 6,0.
Kaio Vieira - Jogou na sua, pelos lados, sem ser referência. Mesmo assim não desenvolveu. Muita transpiração e pouca inspiração. Nota: 6,0.
Juninho Tardelli - Decepcionante pelo que já vi o camisa 10 jogar. Tem um termo muito utilizado no futebol "contra meu time era um leão"... Poisé, se encaixa bem ao "quarentão. Nota: 5,0.
Carlos Renato - O mais lúcido do ataque no primeiro tempo. Na etapa complementar, quando conseguiu dividir a responsabilidade no setor ofensivo, com Brendon e Bruninho, melhorou, porém tava com menos gás. Nota: 7,0.
Venícius - É justo que diga que não recebeu uma bolinha sequer, com possibilidade de arremate. Dito isso, não desenvolveu, não fez um pivô, enfim, muito abaixo. Nota: 5,0.
Bruninho - Entrou bem. Deu mais dinamismo ao ataque. Podia ser mais acionado. Nota: 8,0
Brendon - Criou, concluiu e errou quando tentou fazer o diferente, o que se espera de um meia de criação. Errar no ousado é compreensível. Fez o gol da vitória no último minuto, com muita calma. Nota: 9,0.
Alexandre Lopes - Enxergou bem o jogo. Tirou quem devia, time melhorou com as mexidas e na volta do intervalo. com o alívio da primeira vitória, pode conseguir implementar seu estilo com menos dificuldade. Nota: 8,0.