Vereador tem feito de tudo para atrapalhar o trabalho da justiça e protelar a eleição da mesa diretora da câmara
Laguna sendo Laguna. Essa frase tem sido mencionada por cidadãos em grupos de whatsapp - e postagens nas demais redes sociais -, vendo a esculhambação promovida pelo vereador Cleosmar Fernandes(MDB), no caso da eleição da mesa diretora da câmara. Está mais que claro que o emedebista quer atrapalhar a justiça e desestabilizar o “Governo Preto/Leandro.”
“Mas a eleição não seguiu o rito correto.” Ora, que chame imediatamente uma nova eleição e faça dentro dos trâmites legais. Está longe de ações republicanas e democráticas a forma que Cleosmar tenta se manter na presidência do legislativo. Parece que a surra que o MDB sofreu nas urnas, não foi suficiente para o nobre edil mudar sua postura política.
Oposição é uma coisa, esculhambação é outra. Não à toa, os políticos de Laguna estão tão desmoralizados perante o povo. O emedebista, que faz política com o estômago, sequer disponibilizou gabinete a um correligionário, mas isso é coisa de "quinta série", nem vale a pena ser citado. Mancha a história do legislativo é a forma escusa, baixa, pequena que o edil tentar se manter a frente da "Casa do Povo".