Domingo, 28 de abril de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

"Sou o 'Plano A' do PSD para eleição", afirma prefeito de Tubarão Jairo Cascaes

O pessedista tenta nos bastidores emplacar seu nome e tentar a reeleição no pleito municipal de outubro

23/01/2024 20h01 | Atualizada em 23/01/2024 20h01 | Por: Nilton Veronesi

Em entrevista ao Jornal Hora Hiper, nesta segunda-feira (22), o prefeito de Tubarão Jairo Cascaes (PSD) fez um balanço dos seis meses de governo e falou sobre seu futuro político. "Vou definir em fevereiro, depois do carnaval. Sou o 'plano A' do PSD nas eleições desse ano. Tenho o apoio dos vereadores que compõem a base aliada", pontuou Cascaes, ao ser questionado se a sigla poderia trabalhar outro nome - como o ex-secretário Deka May (PP) e Denis Matiola (PSDB) - para compor uma chapa indicando o vice. Cascaes ainda indicou que o partidos já tem nomes, caso não seja cabeça de chapa. 

Apoiadores do prefeito acreditam que uma grande operação tapa buracos nas próximas semanas, anúncio de pavimentação de 70 ruas e a inaguração da Ponte Edson Peichier de Carvalho (da Guarda) aumentem a popularidade de Jairo. Por enquanto, as pesquisas internas não empolgam. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!