Domingo, 28 de abril de 2024
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

"Prefeito prevaricou, tem que ir preso, ser interditado", diz vereador de Laguna, Rhoomening Souza Rodrigues sobre "rachadinha"

A Operação Resiliunt foi realizada no dia 09 de fevereiro e levou a prisão um ex-oficial de gabinete da Gestão Samir/Rogério

20/02/2024 08h48 | Atualizada em 20/02/2024 07h57 | Por: Nilton Veronesi

Nesta segunda-feira (19), a ex-presidente da Fundação Irmã Vera, Adriana do Carmo, respondeu os questionamentos dos vereadores da Câmara de Laguna, sobre o caso de rachadinha, que levou em cana um ex-oficial de gabinete da Gestão Samir/Rogério. Segundo a polícia civil, "o investigado foi coordenador administrativo do programa 'Frente de Trabalho' e exigia repasses mensais de dinheiro para a manutenção do vínculo de bolsistas."

Após a sabatina, o vereador Rhoomening Souza Rodrigues usou a tribuna e disparou contra o prefeito Samir Ahmad. "Ficou comprovadíssimo a prevaricação do prefeito. O senhor tem que ir preso, tem que ser interditado", vociferou o edil, após dizer que a ex-presidente da fundação alertou o chefe do executivo na primeira quinzena de novembro de 2023 e o servidor só foi exonerado um mês e meio depois (PS.: a polícia civil não encontrou documento de exoneração no Diário Oficial do Município).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!