Quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

"Esse cara é de direita só na igreja" dispara Sargento Lima contra Ismael

O deputado federal pessedista chamou a imprensa de "abutre", por publicar o fato dele votar sistematicamente com a esquerda

27/08/2025 12h05 | Por: Nilton Veronesi

O deputado federal Ismael (PSD) ficou na bronca com o Jornal Razão, por conta de uma votação em que o parlamentar acompanhou a orientação dos partidos de esquerda num projeto que visa enfraquecer a atuação da oposição. Chamou de abutres profissionais de imprensa que fizeram o seu papel e reportaram algo que realmente aconteceu.

O veículo, por sua vez, fez um levantamento e mostrou que o parlamentar votou quase 50% das vezes junto com o Governo Lula. Amigos pessoais, que já conviveram com Ismael, dizem que o nobre deputado não tem muita simpatia pelo ex-presidente Bolsonaro.

O deputado estadual Sargento Lima, mesmo com alguns problemas de saúde, disparou contra o pessedista. "Não entendi porquê chamar a imprensa de abutre, somente por publicizar um fato já sabido por muitos, menos pelos 'irmãos da igreja. Ele (Ismael) vota rotineiramente com o PT, votou pelo regime de urgência, que prejudicaria os que não concordam 100% com o presidente da casa (que é da base do Lula). O que não falta pro PSD são cargos no governo federal. Como disse, só na igreja esse cara é de direita. As provas estão aí, precisam de mais alguma?", finalizou o parlamentar bolsonarista.

Ismael é um político catarinense que poderia integrar o partido Republicanos – ou PMSC, Partido dos Melancias de Santa Catarina, junto a Goetten, Chiodini e Cobalchinni.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!