Quarta-feira, 02 de abril de 2025
Fechar [x]
Blog Nilton Veronesi

"Cidadão desqualificado", disse o prefeito de Pedras Grandes Agnaldo Filippi a advogado italiano que fez denúncias a municípios da região

Série de reportagens divulgada na Itália apresenta falsas acusações sobre a existência na região de organização criminosa e uma seita para extorsão de italianos

25/02/2025 12h54 | Por: Nilton Veronesi

O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, disse nesta segunda-feira, dia 24, que “vai representar contra o advogado Nunzio Bevilacqua, autor de uma série de denúncias infundadas e criminosas que atingem o município de Pedras Grandes e região, a comunidade italo-brasileira e instituições da região, como o Castelo Belvedere, o Hospital Nossa Senhora da Conceição e profissionais de diversas áreas”.

Agnaldo Filippi irá buscar a retratação e reparação junto aos órgãos como a Embaixada italiana no Brasil, Embaixada brasileira na Itália e o Ministério das Relações Exteriores brasileiro. 

“As nossas relações com a Itália não podem ser manchadas com narrativas infundadas, apresentadas por este desqualificado cidadão”, concluiu Agnaldo Filippi, lembrando que “a nossa história e contribuição dada para o desenvolvimento do sul catarinense ao longo destes 148 anos a partir da Colônia Azambuja não será manchada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS LIDAS

Em breve
Noticom

Av. Marcolino Martins Cabral, 926
Centro, Tubarão - Edifício EJB - Sala 604
LIGUE E ASSINE (48) 3052-2051

Noticom © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!