Principal Últimas Em Destaque Vítima de acidente em Siderópolis, caminhoneiro era DJ e faria show na noite de hoje em Sombrio
Vítima de acidente em Siderópolis, caminhoneiro era DJ e faria show na noite de hoje em Sombrio

Vítima de acidente em Siderópolis, caminhoneiro era DJ e faria show na noite de hoje em Sombrio

0
0

O caminhoneiro José Roberto Inácio Pereira, 32 anos, morto em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 21, em Siderópolis, era DJ e participava da banda ‘Os Guris do Piseiro’. O grupo se apresentaria na noite de hoje em Sombrio, mas o evento foi cancelado pela prefeitura.

Pereira morava no bairro Guarita e deixa a esposa e três filhos. Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte do músico. “Estamos consternados com a partida prematura do jovem José Roberto Inácio Pereira, DJ Roberto, do bairro Guarita. Ele tocaria esta noite na banda recém montada Os Guris do Piseiro, que já estava fazendo sucesso na região. Com isso, cancelamos toda a programação desta noite, em respeito à família enlutada e aos amigos companheiros de banda”, diz a nota. 

Confira a nota na íntegra:

Luto e evento cancelado

Estamos consternados com a partida prematura do jovem José Roberto Inácio Pereira, DJ Roberto, do bairro Guarita, em acidente na tarde de hoje em Siderópolis.

Ele tocaria esta noite na banda recém montada Os Guris do Piseiro, que já estava fazendo sucesso na região.

Com isso, cancelamos toda a programação desta noite, em respeito à família enlutada e aos amigos companheiros de banda.

José Roberto deixa esposa e três filhos que estudam no CEI Sonho de Criança, no Distrito de Guarita. Elas continuarão recebendo nosso carinho e nossa atenção e à família deixamos nossos mais sinceros sentimentos.

Que Deus possa confortá-los nesse momento.

Com informações do Engeplus