Principal Últimas Em Destaque ”Universipraia e Moto Laguna estão mantidos”, diz secretário de turismo de Laguna, José Mello Júnior
”Universipraia e Moto Laguna estão mantidos”, diz secretário de turismo de Laguna, José Mello Júnior

”Universipraia e Moto Laguna estão mantidos”, diz secretário de turismo de Laguna, José Mello Júnior

0
0

O secretário de turismo do Município de Laguna, José Melo Júnior, afirmou que todos os eventos que estão dentro do protocolo de ”Evento Seguro” estão aprovados, Melo afirmou que Moto Laguna e Universipraia estão liberados. O secretário explicou que o réveillon será reavaliado.

Segundo ele, tudo depende do que vem do estado, decreto e orientação, para que possam se mobilizar. E que possivelmente o réveillon não será realizado da maneira que estavam planejando, aberto e gratuito ao público, como seria feito.

Melo ressaltou que o Município estudará a melhor forma de ter um réveillon que possa contemplar os visitantes e lagunenses dentro do que o Estado permite.

Ao ser questionado sobre os blocos de carnaval, Melo explicou que os blocos rotulados como ”Evento Seguro”, estão autorizados. Porém, não haverá bloco da ”praçinha”, nem escola de samba. O secretário que condomínios ou hotéis que desejarem realizar eventos fechados, desde que atendam os protocolos, podem ser realizados.

Ele explicou que o planejamento será revisado, e que estão trabalhando em cima do que o Estado permite.

O prefeito de Laguna, Samir Ahmad, deu carta branca para que os melhores eventos sejam levados ao Município, seguindo o que as regras determinam.

Confira a fala completa de José Melo Júnior:

Divulgação