Principal Últimas Em Destaque Tubaronenses com 22 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (11)
Tubaronenses com 22 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (11)

Tubaronenses com 22 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (11)

0
0

A vacinação contra a Covid-19 vai contemplar nesta quarta-feira (11) mais uma faixa etária da população. Desta vez, o público-alvo serão as pessoas com 22 anos de idade, ou mais, que serão atendidas no estacionamento do Farol Shopping das 9 às 15 horas, em sistema drive-thru. Quem preferir ir a pé, o horário será das 11 às 15 horas. A expectativa da Fundação Municipal de Saúde é de que cerca de três mil pessoas sejam imunizadas com a primeira dose.

É obrigatório a todos os grupos que, ao irem se vacinar, levem documentos de identificação, um comprovante de residência e o Cartão Nacional do SUS. Para quem quiser fazer doações de alimentos ou produtos de higiene e de limpeza, a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social estará no local para receber os itens e repassá-los às famílias assistidas pelo município.

Vacinação no sábado (7)

A vacinação no último sábado (7), para pessoas com 24 anos ou mais e, também, pessoas de outras faixas etárias que perderam o dia correto nas semanas ou meses que se passaram contemplou 1.090 pessoas. Também foram imunizadas, com a segunda dose, 1.434 pessoas.

Atrasados na segunda dose

Quem ainda não tomou a segunda dose pode procurar os postos de saúde que têm sala de vacina (clique aqui) das 13 às 15 horas. As vacinas disponíveis são da AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer. Na sala de vacina da Policlínica, o horário é das 13 às 21 horas, com vacinas de todos os laboratórios que forneceram para a campanha nacional.