Principal GERAL Tubarão: PT define candidaturas e nominata de vereadores
Tubarão: PT define candidaturas e nominata de vereadores

Tubarão: PT define candidaturas e nominata de vereadores

0
0

Neste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores de Tubarão realizou sua Convenção que homologou as candidaturas a prefeito, vice e vereadores para a disputa eleitoral deste ano. O encontro foi totalmente virtual.

O partido desde julho vem realizando encontros e reuniões virtuais. O presidente estadual do PT, ex-deputado Décio Lima e o deputado federal Pedro Uczai participaram do evento, também de forma virtual.

O pré-candidato a prefeito José Fontoura teve o nome aprovado e terá a missão de levar o PT novamente a governar a cidade. Para acompanhar Fontoura, o empresário Arão Arcoverde teve seu nome aprovado como candidato a vice-prefeito, formando a dobradinha de chapa pura dos trabalhadores. 

“Nós fizemos muito por essa cidade. Muitos projetos executados hoje, foram iniciados na nossa administração e isso é muito bom. Vamos apresentar para a população um plano com políticas públicas, diferente de propostas de governo”, destacou Fontoura.

O presidente do partido no município, Matusalém dos Santos, reforçou o protagonismo do partido que sempre teve candidato e nunca se absteve do debate político da cidade. ‘O PT faz parte da história dessa cidade. Muitas conquistas para Tubarão tem a digital do nosso partido. Nós governamos essa cidade e saímos com um carimbo de governo honesto e isso, poucos governos no país tiveram esse reconhecimento”, afirma. 

Segundo o petista o partido vem para esta eleição com uma chapa de vereadores forte, com representatividade por toda a cidade. Além disso, irá mostrar muitas ações realizadas no governo do ex-prefeito Olavio Falchetti apresentando novas ideias e projetos para Tubarão.