Principal ESPORTES Tubarão Predadores enfrenta Dockers neste sábado
Tubarão Predadores enfrenta Dockers neste sábado

Tubarão Predadores enfrenta Dockers neste sábado

0
0

A equipe de futebol americano Tubarão Predadores enfrenta neste sábado (28) o Dockers, de Itajaí. A partida ocorre às 14h30, no campo do Santos Futebol Clube, no bairro São Martinho e marca a estreia dos times no Campeonato Catarinense da modalidade, com entrada franca.

O Tubarão Predadores foi fundado em 2007 e faz parte da Liga Catarinense de Futebol Americano desde 2008. No início de abril, a equipe firmou um termo de convênio com a prefeitura, por meio do qual receberá R$ 19 mil.

De acordo com o presidente da equipe, José Trindade, o recurso será investido na aquisição de materiais necessários ao desenvolvimento do esporte, como bolas, cones e uniformes, entre outros.

“Com o valor repassado poderemos dar continuidade ao trabalho que já fazemos com recursos próprios e vai nos ajudar também na competição estadual deste ano. Este foi o primeiro passo dado em conjunto com o poder público e mostrou que a equipe está apta a receber esse fomento e, certamente, faremos um bom uso”, destacou o presidente.

Foto: Tubarão Predadores