Principal Últimas Em Destaque Tubarão é derrotado pelo Caxias e se complica na Série D
Tubarão é derrotado pelo Caxias e se complica na Série D

Tubarão é derrotado pelo Caxias e se complica na Série D

0
0

Dois jogos e duas derrotas, esse é o retrospecto do Clube Atlético Tubarão (CAT) neste inicio de Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (27), o Peixe foi abatido pelo Caxias no placar de 2 a 1, no Estádio Centenário, Rio Grande do Sul. Ainda sem pontuar, a equipe está na lanterna da chave. Agora o time se prepara para encarar o Novorizontino, na quarta-feira (30), no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

A partida começou bastante equilibrada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Mas, com o passar dos minutos, o Caxias passou a criar boas chances e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, depois de uma bola roubada no meio campo, Ivan avançou pela direita e cruzou na medida para Giovane Gomes, que completou de carrinho para o fundo das redes.

Na sequência, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos donos da casa. Na volta do intervalo, o Tubarão foi para cima em busca do gol de empate e fez pressão nos primeros minutos. Apesar disso, a primeira chance de perigo do segundo tempo veio dos pés do Caxias. Aos seis, Bruno Ré fez o cruzamento e depois de um bate rebate na área, a bola sobrou para Diogo Oliveira, que bateu de primeira, mas mandou por cima do gol.

O gol da vitória saiu aos 16 minutos. Eduardo Diniz cobrou escanteio na cabeça de Giovane Gomes, que só teve o trabalho de testar firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. Já o gol de honra do Tubarão saiu em uma cobrança de pênalti, depois da bola bater no braço do zagueiro do Caxias, aos 29 minutos. Alex Nemetz foi para a cobrança e não desperdiçou. À partir daí, o time visitante se mandou em busca do gol de empate, mas sem sucesso.