Principal SEGURANÇA Trio é preso suspeito de esfaquear e degolar morador de rua em Imbituba
Trio é preso suspeito de esfaquear e degolar morador de rua em Imbituba

Trio é preso suspeito de esfaquear e degolar morador de rua em Imbituba

0
0

Três homens foram presos na tarde dessa segunda-feira (10) após um homicídio registrado na Praia da Vila, em Imbituba. Eles são suspeitos de esfaquear e degolar um andarilho após uma briga.

Os três detidos seriam moradores de rua. De acordo com o delegado Juliano Baesso, dois deles teriam segurado a vítima para que o terceiro envolvido desferisse as facadas. Depois, o corpo foi degolado e jogado em uma vala com água.

“Eles estavam fazendo um churrasco improvisado, tinha comida e bebida ali no local, quando o crime aconteceu, por volta das 15h. Teriam sido mais de dez facadas. Depois, o trio foi até o mar para tentar se limpar”, explicou o delegado.

Até o começo da noite de ontem, ainda não se sabia a motivação para o crime. Segundo o delegado, o trio deve ser autuado em flagrante por homicídio qualificado. Um deles tem um mandado de prisão em aberto e já teria tentado matar um outro homem, em situação de rua, em Laguna no fim de semana. Os suspeitos seriam do Rio Grande do Sul e fariam parte de uma facção criminosa.

Com informações do Sul Agora