Principal GERAL Três pessoas morrem afogadas na região
Três pessoas morrem afogadas na região

Três pessoas morrem afogadas na região

0
0

O final de semana foi trágico e triste na região. Três pessoas morreram afogadas, em locais diferentes, na região. As ocorrências foram registradas na Praia do Sol, em Cabeçuda e na Cascata do Imaruí.

Na Praia do Sol, mãe tenta salvar filha e morre afogada

 Por volta das 13h30min um homem, uma mulher e sua filha tomavam banho no mar quando sofreram um arrastamento. Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos, conseguiu salvar a filha, porém ficou em estado crítico. Os agentes conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória em duas oportunidades. No deslocamento ao Hospital de Laguna a mulher entrou em choque mais uma vez, mas os bombeiros não tiveram sucesso na reversão. 

O homem e a menina estavam estáveis. Os banhistas estavam a aproximadamente 720 metros do posto de guarda vidas.

Na Cascata do Laranjal em Imaruí um adolescente é encontrado morto

Ainda na tarde de domingo, aproximadamente 17h, a equipe do Arcanjo 01, de Florianópolis, foi acionada para realizar o resgate de vítima de afogamento na Cascata do Laranjal, em Imaruí. A equipe foi ao local e encontrou um menor, 16 anos, inconsciente e sem sinais vitais. O médico indicou o óbito e o corpo foi deixado aos cuidados dos familiares.

Corpo é encontrado em Cabeçuda

Às 20h de ontem o Corpo de Bombeiros foi acionado pois havia um corpo às margens da lagoa de Cabeçuda, próximo ao Restaurante Lagoa. O homem era maior de idade e segundo de informações tratava-se de um morador de rua. O corpo foi encaminhado ao IML.