Principal Últimas Em Destaque Três mandados de prisão são cumpridos em Tubarão
Três mandados de prisão são cumpridos em Tubarão

Três mandados de prisão são cumpridos em Tubarão

0
0

Três mandados de prisão foram cumpridos em Tubarão nesta sexta-feira (18). As ações foram efetuadas pelas guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

O primeiro mandado foi cumprido às 8h36. Um homem de 27 anos, foi visto no pátio de uma residência no bairro Passagem. Ele foi abordado e cientificado sobre o mandado de prisão em ativo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Após tomar conhecimento sobre o paradeiro de um homem de 20 anos com mandado de prisão em ativo, às 10h21 a guarnição foi até o local e identificou a casa que estaria escondido, uma residência no bairro São Martinho. O criminoso estava com uma lesão na perna esquerda, por conta de um acidente de motocicleta dois dias atrás. O homem foi cientificado sobre o mandado e encaminhado ao Hospital para atendimento e posteriormente ao Presídio Regional de Tubarão.

Já o cumprimento do terceiro mandado ocorreu às 18h18. Guarnição do PPT, por meio de diligência, esteve na na Rua Tenente João Luiz Maus. O homem de 27 anos foi abordado no momento que chegava à sua residência. Ele foi cientificado sobre o mandado de prisão ativo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Em colaboração com o site SulinFoco