Principal SEGURANÇA Suspeitos de assassinar jovem lagunense são presos
Suspeitos de assassinar jovem lagunense são presos

Suspeitos de assassinar jovem lagunense são presos

0
0

Os suspeitos pelo homicídio do João Ranulfo Souza, 20 anos, foram presos, nesta sexta-feira (20), pela Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. O jovem foi baleado oito vezes no bairro Portinho, no dia 14 de abril.

Segundo as investigações criminais, dois indivíduos, que previamente haviam combinado o mesmo propósito homicida, ao observarem a presença da vítima em uma festa que ocorria naquela noite, na conhecida “Rua da Aspa”, realizaram dois disparos. Após atingir o João, eles descarregaram as duas armas de fogo em sua cabeça.

Conforme testemunhas, mesmo cientes de que as munições já teriam acabado, a dupla continuou com diversos “tiros em seco”. “Eles zombaram da cara da vítima, que já estava morta, gargalharam de toda aquela situação gerada”, informou a DIC.

Após a elucidação do crime, foi solicitada a prisão preventiva dos investigados. Os mandados foram cumpridos hoje (20), por volta das 18h30, após a polícia descobrir que eles pretendiam fugir para Tijucas.

Foto: DIC