Principal Últimas Suspeito de se passar por funcionário da Receita Federal é preso após aplicar golpe do cartão, em Laguna
Suspeito de se passar por funcionário da Receita Federal é preso após aplicar golpe do cartão, em Laguna

Suspeito de se passar por funcionário da Receita Federal é preso após aplicar golpe do cartão, em Laguna

0
0

O jovem de 18 anos foi encontrado em um hotel da cidade com seis máquinas de cartão

Um jovem de 18 anos foi preso pela prática de estelionato em Laguna. Fato ocorreu após o suspeito ter aplicado o golpe do cartão de crédito em uma moradora da cidade nesta quarta-feira, 04, no bairro Campo de Fora. 

A vítima relatou à polícia militar que o homem foi até sua residência, se passando por funcionário da Receita Federal. Diante da afirmação, ela entregou seus dois cartões de crédito junto com as senhas. Uma vizinha alertou que tratava-se de um golpe e a vítima acionou a polícia.  

Com as informações, a guarnição foi até um hotel no bairro Mar Grosso e encontrou o autor com as mesmas roupas descritas pela vítima. 

O jovem de 18 anos confessou o crime e entregou os cartões da vítima. Com ele também foram encontradas seis máquinas de cartão de crédito, porém, já havia descontado R$ 2 mil, em uma das máquinas.

Foi encontrado também uma quantia em dinheiro. O estelionatário informou ainda, que pertence a uma quadrilha especializada em golpes no estado de São Paulo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Com informações do HCNoticias