Principal Últimas Em Destaque Suspeito de furtos e roubos contra idosas é preso em Tubarão
Suspeito de furtos e roubos contra idosas é preso em Tubarão

Suspeito de furtos e roubos contra idosas é preso em Tubarão

0
0

Um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos foi cumprido em Tubarão. Ele é suspeito de ter praticado diversos furtos e roubos contra mulheres idosas.

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) tomaram conhecimento, por meio de boletins de ocorrência, que um homem conduzindo uma motocicleta estaria se aproximando de mulheres na rua e puxando as bolsas.

A equipe de investigadores conseguiu identificar o criminoso e verificou que ele possui passagens por crimes patrimoniais, sobretudo por roubos. Em pelo menos três oportunidades as vítimas ficaram lesionadas em decorrência da violência empregada pelo investigado.

Vale ressaltar que uma das vítimas ficou gravemente ferida, sendo submetida a exame de corpo de delito. No laudo o médico legista atesta a incapacidade para ocupações habituais por mais de 30 dias, uma vez que teve fraturas ósseas e dentárias.

Houve a representação pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal da Comarca de Tubarão. O homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Notisul