Principal Blog Nilton Veronesi Seminário é sucesso e evidencia como nossos políticos são mal assessorados
Seminário é sucesso e evidencia como nossos políticos são mal assessorados

Seminário é sucesso e evidencia como nossos políticos são mal assessorados

0
0

O Seminário Comunicação Institucional e Gestão de Pessoas no Serviço Público promovido pela Consultoria Menegaz Júnior foi um sucesso como um todo. O consultor político Laércio Menegaz Júnior entende do assunto e fez a coisa acontecer. Foram 169 inscritos e convidados de prestígio, como: prefeito de Tubarão Joares Ponticelli, senador Jorginho Mello e os estrategistas Tadeu Comerlatto e Fred Perillo.

O conteúdo programático do seminário foi vasto, com dicas valiosas para quem exerce mandato ou pretende entrar na vida pública.

Ficou evidente com todas as informações repassadas, como a grande maioria dos “políticos de primeira viagem” – que se elegeram no ano passado, tanto prefeitos como vereadores – são mal assessorados. Pessoas com boa vontade, bons projetos, porém com comunicação horrorosa, planejamento de mandato pior ainda.

Fica uma dica, se você quer entrar e se manter na política: se planeje. Busque conhecimento. Tem muita gente boa nesse ramo. Agora, se a ideia é ter prazo de validade, continue assim, com 200 grupos de whatsapp e notícias do dia a dia no Instagram, que as urnas responderão num próximo pleito.