Principal GERAL Seleção para contratar funcionários para pedágios na BR-101 começa com preferência para Laguna
Seleção para contratar funcionários para pedágios na BR-101 começa com preferência para Laguna

Seleção para contratar funcionários para pedágios na BR-101 começa com preferência para Laguna

0
0

O processo seletivo para a contratação dos profissionais que vão integrar as equipes de atendimento ao usuário ao longo da BR-101 foi iniciado pela empresa CCR ViaCosteira, que completa dois meses da gestão do trecho entre Paulo Lopes e Passo de Torres no próximo mês. As vagas são efetivas para os cargos de atendimento e monitoramento.

A primeira etapa do processo seletivo vai ser dada preferência às pessoas que moram nas cidades de Laguna, Paulo Lopes, Imbituba, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Araranguá, Maracajá, Santa Rosa do Sul e São João do Sul. A CCR informou que oferece salário e pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada) e que abrirá outros processos de contratação conforme novos serviços entrarem em funcionamento.

Para se candidatar é necessário um cadastro na plataforma de currículos da empresa (veja adiante como fazer) e sempre manter as informações atualizadas, o que facilita o recrutamento de profissionais. A previsão da CCR é gerar cerca de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região ao longo de 30 anos, sendo 1,1 mil somente no primeiro ano.

Como se candidatar
Para concorrer a vaga, basta cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, clicar em Contato e Trabalhe Conosco. Os candidatos só serão aceitos se fizerem cadastro nesse sistema. Em nota, a CCR frisou que profissionais que desejam trabalhar na empresa, mesmo que não haja a vaga requerida no momento, devem fazer seu cadastro da mesma forma, pois quando houver a vaga, serão direcionados a elas.

Descrição das vagas

Vagas de atendimento – pré-requisitos são ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são: atendimento ao cliente, classificação e cobrança de tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento, abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas e outros. Conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.

Vagas de monitoramento – principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.

Texto por Agora Laguna