Principal Últimas “Se o Estado não cumprir, faremos com recursos próprios”, diz Ponticelli sobre Estrada de Congonhas
“Se o Estado não cumprir, faremos com recursos próprios”, diz Ponticelli sobre Estrada de Congonhas

“Se o Estado não cumprir, faremos com recursos próprios”, diz Ponticelli sobre Estrada de Congonhas

0
0

Encontrei o prefeito Joares Ponticelli na confraternização de aniversário do Clube 29 de Junho. Foi exatamente no dia em que o prefeito de Floripa, Gean Loureiro (DEM), fez uma visita ao chefe do executivo tubaronense. Óbvio que o tema “eleições” surgiu no cafezinho. “O prefeito Gean retribuiu uma visita que fiz na casa dele há algumas semanas, com o deputado estadual Júlio Garcia (PSD). As coisas estão muito indefinidas. Uma coisa é certa, nunca se teve tanta mentira no período pré-eleitoral, tanto interna quanto externa”, explicou e alfinetou Ponticelli.

Questionei sobre a Estrada de Congonhas, até a ponte, já que na última semana o Governo de Santa Catarina anunciou a pavimentação da Estrada de Jabuticabeira, depois da travessia. “Está apalavrado que o Estado fará um convênio para custear a obra, se não cumprir, faremos com recursos próprios”, disse o prefeito de Tubarão.

O projeto da pavimentação da “Estrada de Congonhas”, até a ponte, está sendo elaborado pela Amurel. A execução da obra foi uma promessa na campanha de reeleição do prefeito de Tubarão.