Principal Últimas Em Destaque “Saio de casa para ir a padaria, a farmácia e tenho que pagar pedágio”, diz morador de Laguna
“Saio de casa para ir a padaria, a farmácia e tenho que pagar pedágio”, diz morador de Laguna

“Saio de casa para ir a padaria, a farmácia e tenho que pagar pedágio”, diz morador de Laguna

0
0

Construção de passarela, ampliação de ruas vicinais no entorno da Praça do Pedágio no KM 298 da BR-101, em Laguna, isenção da tarifa para moradores que levam os filhos de carro para a escola e, sobretudo, a construção de mais áreas de drenagem.

Estas foram as principais reivindicações de moradores da localidade de Nova Fazenda, em Laguna, na reunião virtual coordenada pela Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (5).

Participaram do encontro virtual os deputados Jair Miotto (PSC) e deputada Luciane Carminatti (PT); Simone Suzin, representante da Concessionária Catarinense de Rodovias (CCR); Samir Ahmad, prefeito de Laguna e Jó Kruger, assessor do deputado |Miotto.

Assista a matéria produzida pela repórter Deluana Buss, do departamento de comunicação da Alesc, com a manifestação das partes envolvidas, inclusive do empresário Antônio Batista Borba, que reside no bairro Nova Fazendo, em Laguna, e precisa pagar pedágio para fazer pequenos deslocamentos na comunidade.