Principal GERAL Ruas de Tubarão, Coronel Colaço e Vidal Ramos estarão em obras no final de semana
Ruas de Tubarão, Coronel Colaço e Vidal Ramos estarão em obras no final de semana

Ruas de Tubarão, Coronel Colaço e Vidal Ramos estarão em obras no final de semana

0
0

A Tubarão Saneamento executará a interligação de rede entre a rua Coronel Colaço e avenida Marcolino Martins Cabral, neste sábado, dia 20 e domingo, dia 21.

Com a grande movimentação de veículos na região central em dias úteis, a Concessionária e a Prefeitura Municipal definiram o planejamento com a proposta de minimizar o impacto aos cidadãos. A obra será realizada das 7h às 20h, no sentido bairro Centro a Oficinas. Haverá intervenção no trânsito.

Os motoristas deverão utilizar o acesso pela rua Conselheiro Mafra ou, pela margem esquerda, seguindo pela Tubalcain Faraco até o acesso pela Ponte Manoel Alves dos Santos, em Oficinas. A rua Coronel Colaço também estará fechada. Os veículos que vierem da margem esquerda devem seguir pela rua Lauro Muller ou Marechal Deodoro. Já os que vierem da rua Marechal Deodoro deverão continuar na Lauro Muller.
 
O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que conta com mais de R$ 58 milhões em investimentos nesta etapa e que deve beneficiar mais de 5 mil famílias.  

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.

Interligação da rua Vidal Ramos também será executada
No domingo, dia 21, a rua Vidal Ramos, no acesso para a avenida Marcolino Martins Cabral, também passará por obras de interligação de rede de coleta de esgoto. Os motoristas devem estar atentos, neste trecho, conforme o planejamento, o trânsito ficará em meia pista.